Tags

Imagem

Está série já está indo para a 8° temporada, mas faz poucas semanas que o Didi e eu começamos a assistir e estamos viciados!

Para começar o primeiro post com dicas, é bom adiantar: Sim, somos seriemaniacos, mas somos exigentes! Hehehe…

Se tratando de comédias assisto: “New Girl” que é mais para passar o tempo mesmo e “Happy Ends” que é bacana, mas as duas são séries bem fracas comparadas ao humor, agilidade, roteiro e os personagens de HIMYM.

Se tratando de comédia também acompanho “The Big Bang Theory”, mas avalio que mesmo sendo uma série sobre amigos, não faz parte da mesma categoria das já citadas.

Continuarei a assistir as duas primeiras, mas a favorita sem dúvidas é a estrelada por Ted que começa a série no ano de 2030 narrando aos filhos como ele conheceu a mãe deles, contudo, pelo que notamos ao longo dos episódios muuuuita coisa acontece antes desse “como conheci” chegar.

A série se passa em Nova York e além do Ted a série gira em torno dos seus 4 amigos: Marshall que divide o ap com o Ted, a Lily que é namorada do Marshall há anos, o Barney que é o amigo fanfarrão e a Robin que é o interesse amoroso do Ted, isso até não sei quando, pois o Didi e eu estamos na segunda temporada e muita coisa tem para acontecer nos anos seguintes.

Ps: Poderia, mas preferi não detalhar mais sobre os personagens, pois eu acho pretensioso e prefiro que cada um tire suas conclusões ou tenha a sua própria impressão 🙂

A série já contou com muitas participações especiais, entre elas: Katy Perry, Jennifer Morrison, Henrique Iglesias, Britney Spears, Laura Prepon, Rachel Bilson, Katie Holmes, entre outros.

Para quem estuda é uma boa pedida para as férias de inverno. Depois do trabalho ou nos finais de semana, chegar em casa e assistir é garantia de risadas, mas não risadas forçadas e sim gargalhadas daquelas que tu ainda ri sozinho dias depois, lembrando das tiradas e das piadas que assistiu.

Segue o trailer da primeira temporada para quem está a fim de conhecer mais:

Carinho;

Bruna

Anúncios