Acumulou assunto!
Acumulou tanto assunto que terei de dividir em partes, o que andou acontecendo, o que tirei de conclusões e como tudo está neste momento.

Queria ter exercitado minha escrita ha mais tempo, contudo o momento não era propício. Não digo exercitar as idéias, pois elas são colocadas a prova toda a semana no divã. Toda a semana eu tenho o momento de “hora da verdade” onde confrontando a minha realidade e rotina, acabo por me confrontar da mesma forma.

Aqui eu sempre procuro trazer os assuntos desenvolvidos, para que estar aqui e ler o que escrevo seja um momento legal e não uma leitura pesada e arrastada ou um freak show de lamúrias.

Bom, tanta introdução era necessário, devido ao hiato entre este e o último post.

De novidades posso acrescentar sem dúvidas os primeiros passos rumo a profissão que abracei e a transição do dar-se conta da necessidade de começar a executar as coisas que percebi que estavam me fazendo falta ou que era tempo de eu começar a fazer, além das coisas que eu precisava começar a deixar de fazer. Não é confuso, nem redundante, é a realidade onde eu consegui mesmo que aos poucos sair um pouco da teoria sobre o que eu achava que era preciso para a minha vida e finalmente ver um pouco de prática.

Se você se encontra em um momento “não sei se vou ou se fico, não se fico ou se vou” aconselho caro amigo(a), não só pense! Pensar é essencial, mas tão vital quanto pensar é agir e um conselho de alguém que já encontra-se nesse status: Vale a pena! Uma vez que se inicia, improvável parar. Uma vez desfazendo-se daquilo que se percebe ter seu prazo na nossa vida expirado, dando espaço para o novo, as coisas fluem, as coisas se movem e para melhor, pois a vida é movimento e busca por evolução!

Pense com o mesmo carinho que escrevo este post a vocês!

🙂

Bruna

Anúncios