Essa semana pensei muito sobre como estou lidando com a minha nova rotina, sobre como estou me encaixando, adaptação as coisas novas e como é importante fazer escolhas, se posicionar e colher os frutos daquilo que se semeia.

Posso dizer que estou muito feliz, mesmo que ainda me falte muito daquilo que gostaria, dos meus objetivos de uma forma geral, mas nesse momento já consigo ver as coisas começarem a tomar forma e não deixei de agradecer, como sempre faço quando sei que a vida está sendo generosa comigo.

Não procuro a calma que trás minha fé só quando estou com dificuldades, minha fé é grande demais, para apenas rezar e pedir, eu principalmente agradeço as coisas boas que tenho na minha vida e principalmente por aquilo que definitivamente APRENDO.

Quanto mais se aprende, mais serenidade se conquista, pois a cada situação bem compreendida e resolvida, melhor será nossa atitude diante de outra semelhante no futuro, no nosso ou quem sabe de alguém próximo que passará por aquilo que já passamos e conseguimos lidar bem.

Encerro com a frase que melhor define esse post e como vejo a razão de eu estar aqui e a luta para superar a mim mesma, minhas limitações, ignorância com a vontade de ser alguém melhor:

“Enriqueça seu espírito adquirindo conhecimento”

Agradeça sempre por aquilo de bom que a vida te deu 🙂

Segue

Carinho

Bruna

